Novo VW Fox 2010 chega em julho - AutoEsporte mostra como será o visual

segunda-feira, 16 de março de 2009


O novo VW Fox 2010 chega ao mercado nacional em julho. Esta será a primeira grande mudança que o Fox ganhará, quando incorpora o novo padrão visual da marca e também ganhará um interior totalmente novo.

A projeção acima, feita pela Revista AutoEsporte com base em informações de fontes relacionadas à marca, revela como será o novo visual dianteiro, o qual ganha novo conjunto ótico com linhas semelhantes ao do recém-lançado Polo, Novo Golf europeu e Scirocco.

A traseira também deve mudar um pouco. As lanternas devem manter o mesmo formato, mas o desenho interno será atualizado com nova disposição dos elementos.

Na parte interna, o modelo passa a finalmente contar com um painel de instrumentos maior, principal crítica do modelo atual, além de receber acabamento com materiais de melhor qualidade. A revista mostra em sua edição impressa, uma foto deste novo painel, além de uma projeção da traseira (a qual é praticamente a mesma).

A projeção é de Ricardo Tadeu e sua publicação no CARPLACE foi autorizada por Glauco Lucena, Redator-Chefe da AutoEsporte.

Fonte: Revista AutoEsporte

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails