Acessórios de nome

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


21/12/2007 11:06 | Preparação

Acessórios de nome

Preparadora lança kit de personalização para Audi TT com nome para todos os componentes

Ainda pouco conhecida no Brasil, a preparadora Pogea Racing mostrou ter qualidade suficiente para ser lembrada com o novo kit desenvolvido para o Audi TT 2007. Disponível tanto para o modelo conversível, como para a versão cupê, o novo pacote de acessórios tem como destaque os produtos que ganharam nomes variados dados pela empresa.

Blade é a nova grade dianteira, que como todos os demais componentes, pode ser escolhida de fibra de carbono ou polyepoxycarbonate, uma composição feita pela preparadora que conta com fibra de carbono e ligas de plástico. Para acompanhar a nova grade, a Pogea ainda instalou no pára-choque dianteiro os faróis de milha do Audi S6 2007.

Na traseira, o pára-choque Spikker é o grande destaque, equipado com difusor de ar e pequenas asas nas laterais, que ajudam na aerodinâmica do esportivo. As ponteiras de escape estão disponíveis em quatro tipos diferentes: oval, retangular, redondo ou “ligeiramente arredondado”. O aerofólio Biplane Spoiler é o último item aerodinâmico e é acionado quando o TT chega aos 180 km/h e funciona como 34 kg extras para ajudar o carro na downforce, a força que mantém o carro no chão nas mais altas velocidades.

Rodas CH Wheels de 19” completam o visual externo do carro junto de um kit de suspensão rebaixada. O motor 2.0 turbo também passou por um laboratório. Com sistema completo de escapamento e filtro de ar esportivo, o carro tem a potência elevada em 30 cv, pulando dos 200 cv originais para 250 cv. Um leve trabalho no turbo, com aumento de pressão, garante ao TT 330 cv, segundo a preparadora. Desse modo, ele é capaz de chegar aos 285 km/h e com estilo de sobra.

Fonte: Maxi Tuning

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails