BMW Concept 1 Series tii

domingo, 4 de novembro de 2007


Um Série 1 cupê customizado? Sim, mas esta personalização é obra do próprio fabricante, que apresenta o conceito como um "exercício livre de design", focado no automobilismo. Ou seja, todas as mudanças em relação ao modelo comum foram feitasfocandoo aumento na performance.

Assim é o Concept 1 Series tii, sigla que retoma as três letras que o antigo BMW 2002 fez famosas nos anos 70. Com tomadas de ar, saias laterais e defletores traseiros distintos e aerofólio, o cupê branco apresentado em Tóquio tem capô negro com uma faixa na cor do carro, o que no teto e traseiro tem prolongamento em preto mesmo.

O capô e o corpo dos retrovisores são exemplos de peças de fibra de carbono e plástico, o que reduz o peso do veículo para otimizar seu desempenho. Rodas de liga de aro 18 sustentam o cupê. Por dentro o acabamento também é diferenciado, com bancos esportivos, cintos de segurança e fundo do conta-giros na cor branca e uso de alcântara como revestimento de alguns componentes, como o painel, o que evita reflexos de luz que desconcentrem o motorista. Infelizmente, a BMW não divulgou a fórmula do conteúdo esportivo do tii, se limitando à descrição de sua bela embalagem.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails