Nova Rural,Comodoro e Caravan

terça-feira, 30 de junho de 2009



Legal se essas raridades fossem lançada,quem criou foi o Designer Eduardo Oliveira, especializado em edição digital de imagens, ilustração e modelagem 3D,você poderá ver mais maquinas no blog dele Irmão do Decio
Image and video hosting by TinyPic

Mercedes Cravejada de Diamantes

domingo, 28 de junho de 2009









Image and video hosting by TinyPic

Motos

quarta-feira, 24 de junho de 2009






Image and video hosting by TinyPic

Chevetão

sexta-feira, 19 de junho de 2009




Image and video hosting by TinyPic

Fisker lança o carro superesportivo elétrico Karma

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A fabricante de carros de luxo Fisker Automotive apresentou nesta quarta-feira (17) em Miami, nos Estados Unidos, o carro híbrido plug-in Fisker Karma.O modelo usa o motor a combustão apenas para carregar as baterias de íon-lítio. O motor elétrico garante autonomia de 80 km por recarga. De acordo com o fabricante, o carro vai de 0 a 100 km/h em seis segundos e atinge a velocidade de 200 km/h.O carro foi desenvolvido por Henrik Fisker, designer de modelos consagrados com o Aston Martin Vintage e a BMW Z8. O Fisker Karma vai chegar ao consumidor final dos Estados Unidos ao preço de US$ 87,9 mil. A empresa espera comercializar 15 mil unidades para os fãs de veículos exóticos, incluindo uma versão conversível que deverá chegar ao mercado em 2011.Os planos do senhor Fisker vão além. De acordo com a revista de economia Forbes, o empresário espera vender em pouco tempo a marca de 100 mil unidades por ano, incluindo neste pacote um modelo mais barato (US$ 50 mil), a ser lançado daqui a dois ou três anos. De olho na tecnologia dos carros elétricos, a empresa sonha alto.(g1 carros)Image and video hosting by TinyPic

Audi S8

segunda-feira, 15 de junho de 2009





Image and video hosting by TinyPic

Schumacher testa Ferrari 599 GTB

sábado, 13 de junho de 2009


O piloto alemão Michael Schumacher está sempre presente no desenvolvimento de projetos de carros da Ferrari - não apenas os de Fórmula 1, mas também os de uso comercial. O sete vezes campeão da principal categoria do automobilismo testou nesta semana a Ferrari 599 GTB equipada com o pacote esportivo Handling GT Evoluzione (HGTE) na pista de Fiorano, na Itália.

Schumacher deu 20 voltas na pista para testar o comportamento do carro equipado com motor 12V de 620 cavalos com os opcionais apresentados pela primeira vez no Salão do Automóvel de Genebra, além de melhorias na suspensão e nos amortecedores.

A Ferrari não divulgou os resultados do teste feito por Schumacher.

Image and video hosting by TinyPic

VW Scirocco

quarta-feira, 10 de junho de 2009



Image and video hosting by TinyPic

Moto elétrica tem iPhone no painel e chega aos 241 km/h

segunda-feira, 8 de junho de 2009


A Motoczysz divulgou nesta segunda-feira (8) as primeiras fotos oficiais do modelo elétrico de competição E1pc, que participará, na próxima sexta-feira (12), do TTXGP da ilha de Man, na Grã-Bretanha - a primeira corrida do mundo com motos movidas a combustíveis alternativos. A prova será disputada em uma volta no traçado de 60,72 quilômetros que circunda a ilha.

A Motoczysz E1pc, com o quadro construído de fibra de carbono e alumínio, tem peso total de 195 quilos – 125 quilos apenas das baterias de íons de lítio. O motor de fabricação própriagera 115 cavalos de potência e torque máximo de 40 mkgf. A velocidade máxima, com o câmbio de marcha única, é de 241 km/h, mas pode superar os 280 km/h se for equipada com câmbio de marchas múltiplas.

Um celular iPhone encaixado no centro do guidão faz as vezes do painel eletrônico dessa moto elétrica. O sistema de suspensão leva amortecedores Ohlins, os freios são da Brembo e as rodas, da BST.


Image and video hosting by TinyPic

Lotus Evora

sábado, 6 de junho de 2009







Image and video hosting by TinyPic

Renault Mégane RS

sexta-feira, 5 de junho de 2009





Image and video hosting by TinyPic
Related Posts with Thumbnails